terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeito eleito vai à Brasília

Depois de participar de uma reunião, nessa segunda feira, dia 05, com o Secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, o Prefeito Luiz Carlos viajou para Brasília, onde pretende incluir recursos no Orçamento da União, para ações no município, voltadas principalmente para abastecimento d’água, saneamento e infraestrutura.
A grande preocupação, a partir de sua posse, será resolver os problemas deixados pela atual administração, principalmente no dia respeito às dívidas com o INSS, que impedem a captação de recursos através de convênios. O Vereador Gilberto de Belchior acha que o novo prefeito terá que escalar uma boa assessoria técnica para equacionar os problemas das dívidas o mais rapidamente possível, bem como para elaboração de bons projetos, o que irá facilitar a captação de recursos.
Na Secretaria de Agricultura, o Prefeito, juntamente com os vereadores, Gilberto de Belchior e Luciano Lira, pediram providências para o enfrentamento da seca, que continua castigando a região. Entre as providências solicitadas estão: recuperação dos dessalinizadores de Quitimbú, Samambaia, Caiçara, Ingá e Maravilha; a instalação de poços artesianos e a contratação de carros pipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário