quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Máquina da prefeitura está sendo alugada


O Vereador Gilberto de Belchior denunciou ontem da tribuna da Câmara Municipal, a utilização da máquina perfuratriz, da prefeitura, a título de aluguel, o que é vedado por lei.
Gilberto advertiu que a prefeitura, enquanto órgão público, não pode cobrar pelos serviços que presta à população. É muito estranho que essa perfuratriz tenha ficado durante toda campanha perfurando poços, em troca de votos, sem cobrar nenhum valor monetário. Agora, depois da eleição, a máquina é entregue a particulares, como se a máquina fosse deles.
É realmente perniciosa essa relação que o prefeito tem para com seus cúmplices. Acredito que ele tenha ficado com muitas dívidas de campanha e agora esteja pagando parte dessa dívida com máquinas da prefeitura, trabalhando em forma de aluguel.
A lei proíbe essa forma de prestação de serviço, porque assim, quem acaba pagando a conta é o cidadão, que nada tem a ver com isto. Quando essa máquina for entregue ao novo prefeito, quem irá pagar a conta para recuperá-la? Claro que a prefeitura e consequentemente a população.
O Vereador Paulino defendeu a utilização da máquina em forma de aluguel, mas, de acordo com moradores da Região de Quitimbu, ele seria um dos interessados nesses serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário