sábado, 22 de agosto de 2015

Dilma inaugura Transposição

Presidente Dilma inaugurou, ontem em Cabrobó a primeira Estação de Bombeamento do Eixo Norte da transposição, prometendo que em breve estará, juntamente com o ex-presidente Lula inaugurando a conclusão da obra.
Ao lado dos governadores, Paulo Câmara de Pernambuco, da Paraíba e da Vice Governadora do Ceará, além de ministros, senadores e diversos deputados federais, a Presidenta destacou a coragem do ex-presidente Lula quando tomou a decisão de tirar uma obra grandiosa como esta do papel, prometida há cerca de 150 anos, por Dom Pedro II. Tanto Dilma quanto o ex-presidente Lula foram muito aplaudidos durante todo evento. Ela afirmou que cerca de 12 milhões de brasileiros e brasileiras serão beneficiados, uma população equivalente à população de Paraguai e Uruguai juntos. Nós temos um foco, e o nosso foco serão os programas sociais e obras como esta, que mesmo diante da crise, e crises acontecem em qualquer família, que para sair delas é preciso apertar o cinto, com o governo não é diferente! Nós temos uma cise, e para sair dela, nós estamos tendo que apertar o cinto, mas vamos e estamos fazendo isto sem comprometer os programas sociais e obras como esta.
Os vereador Gilberto de Belchior e Nildinho, juntamente com  o prefeito Luiz Carlos e uma comitiva de secretários compareceram ao evento. 
O governador Paulo Câmara disse em seu discursos, que foi confirmado pela Presidente, que todas as comunidades que margeiam os canais serão beneficiadas. Os convênios já estão sendo assinados, sendo que os recursos serão repassados pelo Governo Federal e a execução das obras ficarão sob a responsabilidade dos estados. 
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário