quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mais uma família fecha com o Novo Tempo

Seguindo a tendência de crescimento da campanha que se aproxima, o prefeito Luiz Carlos e o vereador Gilberto de Belchior continuam recebendo adesões importantes. Ontem, foram recebidos pelas famílias Carvalho e Costa, que anunciaram apoio as suas candidaturas.
Uma família numerosa, que não havia votado no Prefeito na última eleição, destaca os avanços que Custódia vem conquistando, com obras de qualidade, apesar da forte crise que o pais vem atravessando. É o principal argumento para esse gesto, afirma Alexandre, Maria da Paz, Solange Costa, Ingrid, Filomena e Patrícia, filha do popular Elpídio da Rodoviária.
Uma família de pessoas inteligentes, que sabe fazer a leitura correta do momento político que o Município vive, afirma o vereador Gilberto, aliás, Patrícia tem um casal de filhos, Alan Victor e Cianne Natally, que foram selecionados para fazer intercâmbio internacional. A família aguarda ansiosa o retorno de Alan, que está terminando sua temporada no Canadá.
Depois de um bom tempo analisando o cenário da política, a família chegou a uma constatação unânime: Custódia não pode correr o risco de cair nas mãos da aliança que ora faz oposição ao governo Luiz Carlos. Foram 16 anos de governo desse grupo, que não cuidou bem da cidade, apesar das grandes oportunidades que tiveram nas mãos, política e econômica.
Se tivessem cuidado bem, a cidade não estaria hoje precisando de tantos investimentos, principalmente em saneamento. Obras de qualidade estão saindo agora, nesse governo, com toda dificuldade de dinheiro. Vemos que a crítica da oposição não faz sentido, porque eles cobram coisas que não fizeram quando estavam lá, afirmam.

Tanto o Prefeito quanto o Vereador saíram da reunião animados, porque sentem que a sociedade está começando a perceber que do outro lado não há projeto nenhum para Custódia. O que existe é um combinado para retomar o controle do poder em benefício de grupos que apenas se locupletaram no poder, em detrimento da sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário