quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O prefeito Luiz Carlos e o Vereador Gilberto recebem homenagem


Foi realizada na noite desta quarta-feira (05), no plenário da Câmara Municipal, a festa para homenagear os Melhores do Ano em Custódia. Empresários, comerciantes, médicos, secretários municipais, políticos e religiosos, receberam o título de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados à população.
Ao receber o Certificado, o Vereador Gilberto de Belchior destacou a difícil tarefa de exercer a missão parlamentar e afirmou que essa premiação é uma extensão de outras provas de reconhecimento do seu trabalho: Em maio de 2012 eu fui classificado em 1º LUGAR na pesquisa de Preferência e Simpatia Pública no Segmento de Vereador, realizado pela Embrapp; em 07 de outubro fui reeleito com uma votação ampliada em quase quatrocentos votos em relação a minha primeira eleição, mesmo estando na oposição, então acredito que esse Título seja merecido.
O prefeito eleito, Luiz Carlos também recebeu o Certificado de Político do Ano, destacando as propostas de governo que pretende implantar a partir de 1º de janeiro próximo.
O jornalista do Pajeú, Itamar França foi o responsável pela pesquisa e entrega dos certificados, destacando a seriedade e a credibilidade desse trabalho que vem sendo feito em outros municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário