segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Comemorações do 7 de setembro


A Prefeitura em conjunto com a Câmara de Vereadores realizou agora ha pouco as solenidades em comemoração ao 7 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil. O Evento contou com a participação da maçonaria de Custódia, que realizou desfile dos seus membros, trazendo junto uma mensagem que lembra a participação da loja maçônicas de todo
País, no processo de independência, em movimentos históricos como a Inconfidência Mineira, em 1789, a Conjuração Baiana, em 1798, a Revolução Pernambucana, em 1817 e muitos outros em que a maçonaria esteve presente.
O prefeito Luiz Carlos fez o discurso enaltecendo a independência do Brasil ao
lado de todo secretariado, do presidente da Câmara, Rony Barbalho, dos vereadores, Gilberto de Belchior, Nildinho de Biu, Chico Eliseu e Cicinho.
As bandas, Muro Cesar, regida pelo Maestro Roque e Professora Siqueira, do General Joaquim Inácio, comandada pelo Professor Galdino fizeram belíssimas apresentação, executando os hinos de Custódia, de Pernambuco e Nacional, durante o hasteamento das bandeiras, além de alguns clássicos regionais.

Um comentário: