terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inauguração do PSF de Samambaia

Um belo exemplo de como se pode governar com zelo pelo dinheiro público, de como se pode fazer mais com o pouco de se dispõe, de como se pode fazer bem feito, está sendo dado com as obras que começam a ser entregues à população.
Muitas críticas têm sido feitas por aqueles que passaram anos e anos governando sob a fartura de dinheiro, gastando mal, sem critérios, desviando descaradamente e se locupletando com o dinheiro do povo, executando obras e serviços de péssima qualidade e que agora ficam cobrando do atual governo o que não fizeram nos seus diversos mandatos.
Pergunta-se até hoje o que fizeram, por exemplo, com mais de trinta milhões arrecadados das obras da transposição e da transnordestina, sem que pelo menos uma obra de um milhão tenha sido feita. Custódia perdeu aí a grande oportunidade de resolver muitos dos seus problemas, pois, outra oportunidade desta jamis acontecerá!
Governar bem não é ter um sorriso falso estampado na cara, nem prometer o que não se pode fazer, nem tampouco dividir o produto do roubo com uma parcela do eleitorado a fim de garantir mais um mandato!
Governar bem é fazer mais e melhor com o pouco de que se dispõe! É socializar os benefícios que o governo pode dispor! É respeitar as regras da boa governança, sem privilégio para uns em detrimento de outros! É zelar pelo bem público!
Mas, a crítica está ficando sem graça, porque aos poucos, obras importantes que não foram feitas em 16 anos começam a ser inauguradas, a exemplo dos PSFs da Cohab, de Samambaia e em breve, os de Maravilha e do Matadouro. Obras como a creche da Pindoba, as quadras cobertas de várias escolas e muitas outras. Isto em menos de três anos, de crise. 
As pessoas já começam a perceber e diferenciar o bom governo do mal governo. Em Samambaia, ontem, nós pudemos ver um povo feliz e agradecido. Pessoas que até bem pouco tempo julgavam mal esse governo, já mudavam de opinião, então, seguiremos a nossa jornada, de forma humilde, serena e com o pensamento voltado única e exclusivamente aos interesses maiores do povo custodiense.
Parabéns ao prefeito Luiz Carlos e toda sua equipe.
Por favor, vejam as imagens do PSF de samambaia no Facebook.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário