segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeito inaugura UBS de Maravilha

Um investimento de meio milhão de reais, certamente a maior obra que o Distrito de Maravilha já recebeu em toda sua história, deve ser recebida pela comunidade com orgulho, porque ficou uma obra digna de todos os elogios. Somando-se a outros investimentos já realizados e os que ainda serão feitos, a exemplo da continuação do calçamento até a frente da UBS, a história política de Maravilha terá que ser dividida em duas fases: Antes e depois da gestão do prefeito Luiz Carlos, queira ou não os seus adversários.

Exemplos de desmandos da gestão anterior não faltam: Basta citar o convênio celebrado entre a prefeitura e a Funasa, para implantação do sistema de saneamento do Distrito. O dinheiro foi gasto, mas o que foi entregue a população? Um serviço de péssima qualidade, incompleto, cujo desleixo até acidente com morte causou. O fato é relativamente recente e toda comunidade se lembra. 
Um povo que se preza precisa valorizar o que é bom, o que é correto, para que os seus representantes sejam estimulados a fazer sempre o melhor.
Sinceramente, eu senti a falta do povo de Maravilha na inauguração daquela obra! Será que não estavam precisando ou querendo ela? Prefiro acreditar que não foram devidamente avisados, para que possamos continuar acreditando que há outras demandas a serem trabalhadas.


Ver. Gilberto de Belchior  

Nenhum comentário:

Postar um comentário