sexta-feira, 20 de maio de 2016

Presidente da Coopercasa alerta sobre golpismo na política

O presidente da Coopercasa, Ricardo Belchior disse ao Blog do Vereador que a tentativa de tirar o Vereador Gilberto de Belchior da política é uma ameaça real para centenas de famílias que sonham com a casa própria, porque, sem mandato, Gilberto teria que cuidar da sua vida pessoal e não da comunidade.
Nós já realizamos o sonho de mais de 300 famílias, que passaram a vida toda morando num barraco de barro e hoje têm uma casa digna e confortável, graças ao Programa e a atuação, firme e competente do Vereador Gilberto de Belchior, que esquece a sua própria família para cuidar das outras. Nós temos hoje em nosso escritório, mais de 600 famílias aguardando aprovação de seus projetos.
O mandato é a principal ferramenta de trabalho do Vereador. Sem essa ferramenta, ele não teria acesso aos órgãos e não seria ouvido. Do município até Brasília, passando pela seleção de beneficiários, elaboração de projetos, aprovação e liberação de recursos, ninguém sabe fazer isso melhor que ele, nem mesmo a maioria dos deputados, que muitas vezes recorrem a ele para pedir informações.
Sabemos também que o Vereador Gilberto participa ativamente de todos os assuntos de interesse do Município de Custódia, enriquecendo os debates, colaborando com ideias e sugestões. Querer afastá-lo da política é um grande desserviço, é trabalhar pelo atraso, pela política pequena, finaliza Ricardo Belchior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário