sábado, 4 de agosto de 2012

Hoje tem comício da FrenTe RENOVA CUSTÓDIA

A oposição fará nesse sábado à noite, seu segundo teste de popularidade, com mais um bate papo, no Bairro Redenção. Segundo fontes da coordenação da campanha, a Frente RENOVA CUSTÓDIA pretende reunir um bom número de pessoas, porque o sentimento que pode ser tirado das ruas é de vontade de mudanças. O povo não aguenta mais esse governo, que passa quatro anos de costas para o povo e querem agora ganhar a eleição no grito, utilizando máquinas da prefeitura, obrigando os servidores a se eengajarem na campanha, oferecendo dinheiro em troca de votos, etc..
Muitos servidores estão procurando os candidatos da oposição para denunciar abusos de secretários e diretores da adminsitração municipal, que obrigam esses servidores a trabalharem na campanha, inclusive em horário de trabalho.
Alguns deles são lotados na Ssecretaria de Ação Social, os quais afirmaram ter participado de reunião com o Secretário de Ação Social e o mesmo determinou que fizessem um levantamento nos bairros para identificar eleitores de Dr. Luiz Carlos, anotarem o nome e o endereço desses eleitores, para posterior visita da Dra. Anne, candidata do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário