quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Blog comemora a chegada dos seis dígitos em clima de Natal

O Blog do Vereador está chegando aos seis dígitos de visualizações (cem mil), levando ao conhecimento do público os assuntos da política, do Poder Legislativo, do Executivo, mas, principalmente os que estão intimamente ligados a atuação do Vereador Gilberto de Belchior, autor e responsável pelas postagens do blog.
Para um blog que não tem nenhuma pretensão com o mercado jornalístico, mas de tão somente divulgar as ações vinculados ao mandato do Vereador, os números são bastante expressivos, afinal, cem mil visualizações representa três vezes a população de Custódia.
Destarte, atingir os seis dígitos não deixa de ser um grande estímulo para a continuação dessa jornada, agradecendo desde já, a todos que tem nos acessado, que tem acompanhado a nossa trajetória política e que tem interagido de alguma forma, seja elogiando, seja criticando.
Afinal, a crítica, desde que não seja ofensiva à honra, ela será sempre bem vinda, pois, através dela nós aperfeiçoamos noss trabalho.
Compartilhando essa vitória com todos os nossos leitores, ouvintes do programa Fala Vereador via rádio, nossos correligionários, amigos e familiares, nós desejamos um FELIZ NATAL e um Próspero ANO NOVO, repleto de saúde, paz e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário