sábado, 11 de agosto de 2012

Dr. Luiz Carlos foi o entrevistado na PAN FM

O Candidato a prefeito pela Frente AVANÇA CUSTÓDIA, Dr. Luiz Carlos participou de uma entrevista, ontem pela manhã, na Rádio Panorama FM, com direito a expor seu Plano de Governo e responder perguntas dos ouvintes, através da internet.
O candidato destacou mais uma vez algumas prioridades, como por exemplo, a área da educação em que será implantado a Escola em Tempo Integral, onde o aluno ficará o dia todo na escola, pela manhã assistindo aulas normais e na parte da tarde participando de atividades extracurriculares, como: exportes, música, atividades artísticas, jogos inteligentes, etc., tudo isso com acompanhamento de professores especializados.
Durante esse tempo em que o aluno ficará na escola ele receberá quatro refeições  onde a merenda será a base alimentos da própria região, como a carne de bode, pescado, ovos, leite, doces artesanais, etc., adquiridos no próprio município, de onde será adquirida também todo restante da merenda, fortalecendo, dessa forma a nossa economia interna.
Luiz Carlos destacou ainda os programas sociais que serão implementados, como Minha Casa Minha Vida, ampliação do Bolsa Família e muitos outros, que apesar de estarem implantados não funcionam ou funcionam muito mal.
A educação profissionalizante e a busca por um Campus Avançado de universidades federais e estaduais será também uma prioridade do governo do 13, além da saúde que precisa ser reformulada e dinamizada, de forma que a população pobre tenha um atendimento digno, amplo e completo.
A entrevista foi transmitida pela internet e foi bastante elogiada nas redes sociais, comprovando que o povo deseja mudanças e que Dr. Luiz Carlos se apresenta como o mais preparado para governar e promover as mudanças que a população precisa e deseja.
A entevista foi acompanhada pelo Candidato a Vereador, Gilberto de Belchior, pelo Presidente do PSD e coordenador da campanha, Cristiano Dantas e pelo Vice-prefeito, Joãozito Moura, que ao final elogiaram o desempenho do candidato, reafirmando a confiando em um futuro bastante promissor, com Luiz Carlos fazendo um governo participativo, com o apoio do grande líder, Luiz Inácio Lula da Silva, que já está pronto para voltar a governar o nosso País e ajudar a promover o progresso do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário