terça-feira, 7 de junho de 2016

Vereador critica excesso de apreensão de motocicletas

O Vereador Gilberto de Belchior fez duras críticas ao governador Paulo Câmara pela política de apreensão de motocicletas, onde a maioria das pessoas prejudicadas são moradores da zona rural, cuja moto é o único meio de transporte.
O governo do PSB incentivou a venda de cinquentinhas como são conhecidas as motos de pequeno porte, sob o argumento de que elas não precisavam de emplacamento e de carteira de habilitação. As pessoas adquiriram milhares dessas motos. Agora o governo vem e exige emplacamento e carteira de habilitação. Foi uma verdadeira pegadinha, disse Gilberto da Tribuna da Câmara.
E agora o que estamos vendo? Esse mesmo governo, do PSB, coloca a polícia para prender e recolher as motocicletas em geral, que não estejam com sua documentação em dia. Não há chance para as pessoas negociarem os débitos e se a pessoa quiser sua moto de volta, tem que quitar tudo e buscá-la em Arcoverde, casa ela ainda não tenha sido leiloada.
O governo do PSB tira os pipas do IPA, por falta de pagamento, tira os pipas da Compesa, por falta de pagamento, toma o único meio de transporte dos mais pobres e ainda querem votos? Na Paraiba existe um subsídio para os proprietários de moto da zona rural, mas, aqui em Pernambuco tem polícia. Mas, a oposição acha que governo ruim é o de Custódia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário