segunda-feira, 30 de junho de 2014

A maior convenção da história de Pernambuco

A entrada do Palladiu - difícil até para entrar
Armando Monteiro, agora candidato a governador, João Paulo, candidato a senador e Paulo Rubem, candidato a vice-governador realizaram ontem, no Palladium de Caruaru, a maior convenção já vista na história política de Pernambuco, superando todas as expectativas dos organizadores do evento.
Era impossível obter uma fotografia do público, porque, para todo lado que se virasse havia uma multidão de gente, vibrando e cantando as músicas dos candidatos.
A BR que passa em frente ao Palladium engarrafou durante toda manhã e os ônibus que chegavam com as caravanas de todas as regiões de Pernambuco ocupavam cerca de 5 km de extensão da rodovia, em ambos os lados, além das ruas e avenidas transversais.
Se no interior da Casa de Shows não cabia a multidão, do lado de fora havia mais que o dobro de pessoas. Alguns oradores chegaram a afirmar que a convenção deveria ter sido marcada para um estádio de futebol.
Agora começa uma nova etapa, a da campanha propriamente dita. É hora de a militância entrar em campo e fazer valer a força do povo, para manter o governo que vem mudando a cara do Brasil, melhorando a vida dos menos favorecidos e criando a infraestrutura necessária para o pleno desenvolvimento econômico social que precisamos e desejamos.
No Estado, precisamos de um governo parceiro do governo federal para que Pernambuco continue recebendo os investimentos iniciados no governo Lula e mantidos no governo Dilma. Fazer a interiorização do desenvolvimento, como tem sido a proposta de Armando Monteiro, melhorar a nossa educação, que Eduardo Campos deixou entre as piores do País, ampliar os investimentos na área da saúde, enfim tem muito o que ser feito para que o nosso
Estado comesse a melhorar seus indicadores econômicos, educacionais, sociais, etc.
O vereador Gilberto de Belchior, juntamente com o prefeito Luiz Carlos e os vereadores, Nildinho de Biu e
Wilson Leandro levaram caravanas com mais de duzentas pessoas para prestigiar o evento, mas era impossível chegar perto dos candidatos. Vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário