sexta-feira, 15 de maio de 2015

O sonho da casa própria realizado para muitas famílias

A maioria dos beneficiários vivem em casas assim.  Sítio Carvalho.
O Governo Federal tem feito muito em termos de políticas públicas para melhorar a vida das famílias mais pobres do País. O Bolsa Famílias é um programa de transferência de renda que vem elevando o padrão de vida das pessoas, apesar polêmico. O Minha Casa, Minha Vida beneficia milhões de famílias, principalmente nas regiões mais pobres.
Casa do projeto finalizada.
Mas, não basta o governo criar os programas! Se os projetos não forem encaminhados, no tempo certo e da forma correta, eles não chegarão até as pessoas necessitadas!

O Vereador Gilberto de Belchior está atento a isto, e, dispondo apenas 
Detalhe da área de serviço
de um mandato de vereador, tem utilizado sua experiência de projetista, de Engº Agrônomo e da política, para preparar e encaminhar os projetos habitacionais, vinculados ao Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, beneficiando centenas de famílias, que nunca tiveram a oportunidade de morar em uma casa de alvenaria.

Detalhe do Banheiro
Em apenas dois anos, Gilberto já realizou o sonho de 240 famílias, cujas casa fá foram na sua maioria construídas. Outras tantas se encontram aprovadas, aguardando apenas o lançamento da 3ª Etapa do MCMV, pela Presidente Dilma. A meta do Vereador é não deixar nenhuma casa de taipa na zona rural do Município. Até já fundou uma cooperativa habitacional, que já vem atuando também em outros municípios, como Ibimirim, Inajá, Sertânia e outros.
Essa é a política do Vereador Gilberto de Belchior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário