segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dilson Peixoto participa de evento na Serra da Torre

O candidato a deputado federal, Dílson Peixoto participou, ontem pela manhã, de uma visita e bate papo na Comunidade Serra da Torre, ao lado do vereador Gilberto de Belchior, responsável pelos projetos, PNHR do Governo Federal, que já beneficiou cerca de 140 famílias, na zona rural do município de Custódia, entregando a essas famílias uma moradia de qualidade, deixando para trás uma história de desconforto e de sofrimento.
Dílson vem apoiando esses projetos, juntamente com o senador Humberto Costa, desde o processo de reconhecimento das comunidades quilombolas, pela Fundação Cultural Palmares, até a tramitação e liberação de recursos para a construção das moradias, além de outros programas aos quais as comunidades quilombolas têm direito.
Precisamos desse apoio, não só a nível de Estado, mas, principalmente no plano federal, para que nossos projetos tenham êxito, afirmou o vereador Gilberto. Por esse motivo é importante a eleição de Dílson para a Câmara Federal, bem como a reeleição da presidenta Dilma, de Armando governador e João Paulo Senador, para que tenhamos a garantia da continuidade dos programas que beneficiam milhões de famílias pobres em todo País.
 
 
O prefeito, Luiz Carlos, juntamente com uma parte da militância, Onda Azul prestigiou o evento, apesar de está apoiando o candidato a deputado federal, Zeca Cavalcante e Júlio Cavalcante para estadual, que também tem o apoio do vereador Gilberto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário