quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Secretaria de Educação realiza a Feira Cultural da Sustentabilidade

Foi realizada, ontem a tarde, a Feira Cultural da Sustentabilidade, abordando diversos subtemas, como manejo da água na agricultura, preservação dos mananciais, biodiversidade, geração de energia, o ciclo da água na natureza, entre tantos outros.
O vereador, Gilberto de Belchior prestigiou o evento e ouviu atentamente as demonstrações dos alunos do ensino fundamental sobre cada subtema. É muito importante ver esse despertar nesses alunos, porque nós precisamos preparar as nossas gerações futuras para o enfrentamento das consequências que o nosso Planeta vem sofrendo em função do processo de desenvolvimento e do progresso da humanidade.
É mais do que necessário essa consciência preservacionista, essa cultura da sustentabilidade, de se atender as necessidades das gerações atuais, sem comprometer as gerações futuras e isto só é possível través do processo educacional, começando pelas nossas crianças. A Secretaria de Educação está de parabéns. Veja a galeria de fotos na página do facebook de Gilberto e Belchior.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário