terça-feira, 9 de setembro de 2014

Marina: 'Não há nada contra Eduardo no caso Petrobras''

 A candidata do PSB ao Palácio do Planalto, Marina Silva, saiu em defesa de seu ex-companheiro de chapa Eduardo Campos e disse que "não há nenhum fato determinado" contra o ex-governador de Pernambuco, morto em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, nas investigações sobre o bilionário esquema de desvio de dinheiro na Petrobras. Em entrevista para o "Jornal da Record" na noite desta segunda-feira (8), Marina foi questionada sobre o aparecimento do nome de Campos em depoimento do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, que listou políticos, entre eles Campos, que foram supostamente beneficiados pelo esquema de desvio de dinheiro.
"Em primeiro lugar, é uma citação, e na matéria não tem nenhum fato determinado. Em segundo lugar, o processo está em investigação. Queremos que as investigações sejam feitas com todo o rigor, e que aqueles que são culpados sejam punidos e os que são inocentes, que sejam inocentados", disse a candidata.
Engraçado: Para Marina só é corrupção se for com os adversários! A pessoa que denuncia os adversários é a mesma que denuncia Eduardo! Então, por que ele não seria suspeito também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário