quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Passeata gigante da Onda Azul

A Onda Azul encerrou sua campanha em Custódia com uma gigantesca passeata pelas principais ruas da cidade, precedida de um bate papo comandado pelos candidatos a deputado federal, Zeca Cavalcante e estadual, Júlio Cavalcante, no Bairro do Matadouro.
O vereador, Gilberto de Belchior fez a abertura, convocando a população para a reta final da campanha, pedindo o voto fechado, para presidenta Dilma, para o governador Armando, o senador João Paulo, deputado federal Zeca Cavalcante e estadual Júlio Cavalcante.
Falou da importância de fazer os dois deputados majoritários, para que tenham mais força política em benefício dos projetos de interesse do Município.
 
Na sequencia falaram os vereadores, Nildinho, Wilson e o vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco, o secretário Cristiano, o prefeito Luiz Carlos, o deputado Júlio Cavalcante e para fechar com chave de ouro essa campanha limpa e propositiva, falou o candidato a deputado federal, Zeca Cavalcante.
Em seguida, a população seguiu em passeata abraçando suas lideranças políticas e os candidatos, até a Praça Pe. Leão.
Foi o maior evento político já realizado em Custódia, pelo menos em se tratando de eleição estadual e federal, afirma o vereador, Gilberto de Belchior. É só conferir as imagens.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário