domingo, 19 de outubro de 2014

Prezados leitores

Estamos retornando de uma viagem de oito dias, na qual tratamos de assuntos pessoal e também do interesse do povo de Custódia. Deste aliás, me refiro ao nosso projeto de construção de moradias para famílias carentes da nossa zona rural. Depois de uma temporada em são Paulo, onde trabalhamos a parte comercial da Disney, fui a Brasília para definir os projetos prioritários para serem contratados nos próximos dias. Cerca de cem famílias realizarão o sonho da casa própria nessa próxima fase. É isto que me faz votar na Dilma e recomendar o voto dos que precisam do amparo do governo.
Aliás, essa viagem serviu também para consolidar meu sentimento de que o Aécio representa a elite desse País. Nunca vi tanta gente fina falando mal do Bolsa Família e dos nordestinos. Pessoas nos aeroportos ou em carrões de luxo adesivados com "Agora é Aécio"!
Se havia alguma dúvida, agora, para mim, não existe mais! Aécio representa, como ninguém, a elite do nosso País.
Não se discute se o Aécio tem competência para governar, até acho que sim, mas o que ele representa, para quem ele pretende governar. Como nordestino, continuo afirmando que seria péssimo para nós nordestinos ter o Aécio como governante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário