sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Conversa com gente grande

Em mais uma viagem de trabalho à Brasília, o Vereador Gilberto de Belchior encontrou-se, casualmente, com o ex-governador Jarbas Vasconcelos e com o Senador Fernando Bezerra, no aeroporto da Capital Federal e aproveitou para conversar sobre vários temas, principalmente sobre a seca que assola o Nordeste, em especial o sertão do Estado.
Jarbas quis saber sobre como estavam as fazendas de Fiúza, que ele costumava frequentar quando era governador e ficou surpreso quando Gilberto disse que todas elas teriam sido vendidas para os programas de  reforma agrária do INCRA.
Perguntado pelo vereador Vereador, se seria candidato a prefeito do recife, Jarbas disse que não, mas Gilberto relembrou um fato semelhante, quando conheceu Arraes pela primeira vez, em 1985, quando toda impressa dizia que ele seria candidato à governador, quando disse a Arraes que estava defendendo sua candidatura, ele respondeu que não era candidato a nada, a imprensa e o povo é que estava com essa conversa de candidatura! Jarbas riu e repetiu que não seria candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário