sábado, 15 de junho de 2013

Conselho Rural entrega documentos

O Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Jucelino Moreira Alves entregou o Estatuto e a lista das Entidades que compõe o referido conselho, na Câmara de Vereadores. No dia 06 do corrente mês foi nomeada uma Comissão Eleitoral que irá organizar a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal, a ser realizada no próximo mês de julho, cujo Edital deverá ser publicado nos próximos dias.
A Comissão é composta pelos vereadores, Gilberto de Belchior, Yolanda e a presidente da Associação do Sítio Lagoinha, Senhora Alzenira.
Os vereadores reclamavam da demora para entrega dos documentos, sem os quais seria impossível realizar a eleição. A Mesa Diretora ainda teve que protocolar uma representação junto ao Ministério Público. O vereador Gilberto, membro da Comissão Eleitoral lamenta o episódio e diz que deseja apenas colaborar para que a eleição seja livre, transparente, respeitosa e democrática, vencendo aquele que tiver melhores propostas e estrutura para melhorar a vida dos homens e mulheres do campo.

2 comentários:

  1. Caro Gilberto.
    Este comentário nada tem a ver com a publicação acima. É mais um pedido.
    Nós, os custodienses ausentes, estamos elaborando uma programação para o 4º Encontro dos Custodienses na nossa cidade.
    Sabemos que a reurbanização da Praça Velha (Ernesto Queiroz)não é possível para Setembro, porém, gostaríamos do seu empenho junto aos seus pares, bem como junto ao poder executivo, para que naquela data, comemorássemos a saída da torre e seria lançada a Pedra Fundamental da construção da nova praça.
    Ciente de podemos contar vç.
    Abrs.
    Fernando Florencio
    Ilhéus\Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repassarei aos meus pares e ao Chefe do Poder Executivo o seu pleito. Conversaremos mais sobre o assunto. Abraço - Gilberto de Belchior

      Excluir