domingo, 15 de novembro de 2015

Flagrante na epidemia de dengue

Caixa dágua descoberta em bairro nobre.
Possível criadouro do mosquito
Viram a nossa postagem anterior? ela se refere a epidemia de dengue ou chicungunha, como prefere chamar, levantando uma questão que merece uma resposta urgente. "Onde está esse foco do mosquito transmissor e como destruí-lo?"
O Vereador Gilberto já levantou uma hipótese no surto de dengue que aconteceu alguns meses atrás. A de que o foco do mosquito pode está em caixas dágua descoberta ou outros tipos de recipientes com restos de água em casas desocupadas (fechadas).
Essa segunda postagem sobre o mesmo tema não teria outra finalidade a não ser publicar uma foto tirada minutos depois da postagem anterior. É que o vereador Gilberto flagrou um criadouro em potencial do mosquito transmissor, numa casa do bairro onde mora, reforçando a ideia de que o principal foco do mosquito está em reservatórios sobre as casas.
Aproveitamos também para acrescentar outra sugestão numa eventual guerra contra o mosquito: Colocar os drones em serviço. Eles podem facilitar o trabalho de localização de reservatórios suspeitos. Chama o André e o Evanilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário