segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Armando Monteiro visita Custódia

Provável candidato a governador de Pernambuco, com o apoio do ex-presidente Lula e do PT, o senador Armando Monteiro vem cumprindo agendas de candidato pelo estado inteiro. Ontem a tarde ele esteve na Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo prefeito, vereadores, secretários e pelo público em geral, que lotou as dependências internas e externas da Casa.
O vereador Gilberto de Belchior falou, em nome dos colegas, por ter sido ele o autor do Projeto que concedeu o Título de Cidadão Custodiense ao Senador e destacou os motivos que fez por merecer essa homenagem. Antes, em reunião na sala da presidência, Gilberto já havia pedido ao Senador que, na condição de governador de Pernambuco analise a possibilidade de implantar em Custódia um polo avícola,
tendo em vista o grande potencial que Custódia terá a partir da implantação da transposição e da transnordestina, levando em conta que teremos matéria prima para fabricação da ração com preço mais competitivo em relação ao frete rodoviário e água de boa qualidade, quando a transposição tiver funcionando. O
Senador concordou com o pensamento do vereador e falou da necessidade de se implantar um distrito industrial, uma sugestão do prefeito Luiz Carlos e de outros vereadores.
Muito animado, o senador comentou
sobre o encontro que teve com o ex-presidente Lula de quem teria recebido a promessa de apoio para a campanha de governador e, da Tribuna, comentou sobre o Título de Cidadão Custodiense, agradecendo ao autor do projeto, o vereador Gilberto de Belchior e à sociedade, prometendo que pretende voltar em breve para receber essa homenagem, com a seguinte afirmação: "Se antes eu já me sentia entre vós, agora eu já estou entre vós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário