quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vereador Gilberto de Belchior concede Título de Cidadão ao Senador Armando Monteiro

Por unanimidade, o vereador Gilberto de Belchior aprovou, na Reunião de terça-feira, 05/11, o Projeto de Resolução nº 05/2013, que concede o Título de cidadão Custodiense ao Senador Armando Monteiro Neto, cuja cerimônia de entrega será realizada em data a ser agendada juntamente com o Senador.
Na sua justificativa o Vereador Gilberto enaltece a atuação de Armando Monteiro, na política e a frente da FIEPE e da CNI. Armando Monteiro sempre defendeu Pernambuco com muita propriedade e competência, sem nunca ter se envolvido em qualquer tipo de irregularidade. O Dr. Armando tem a grandeza de Pernambuco e de sua gente. Como forma de retribuir a gentileza de ter nos visitado e debatido conosco os nossos problemas, dentro da nossa humilde Casa Legislativa, encaminhamos a presente proposição na certeza de sua aprovação, pela grande maioria dos nossos pares, dizia o vereador Gilberto da Tribuna da Câmara.

O prefeito Luiz Carlos já foi informado da decisão da Câmara e deverá ficar encarregado de organizar a cerimônia de entrega do Título, por sugestão do vereador Gilberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário