quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Custódia sedia evento do BNB em prol dos produtores rurais


A Prefeitura Municipal de Custódia, em parceria com o Banco do Nordeste e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), realiza, amanhã (8), a partir das 8h, um encontro para divulgação das linhas de crédito do BNB. O evento, sediado na quadra poliesportiva do Colégio Ernesto Queiroz, vai contar com atendimento individualizado, realização de diversos serviços bancários, abertura de novos negócios e renegociação de dívidas com condições diferenciadas.
Além da unidade de Custódia, estarão presentes agências das cidades de Sertânia, Serra Talhada, Floresta, Pesqueira e Garanhuns. De acordo com a organização do evento, a expectativa é de receber um público de aproximadamente 1.500 pessoas e representantes de mais de 40 municípios convidados.
O objetivo do encontro é oferecer aos trabalhadores rurais formas alternativas para quitação de débitos mantidos junto ao Banco do Nordeste. Após a renegociação das dívidas, o agricultor vai poder, inclusive, adquirir uma nova linha de crédito para amenizar as causas da estiagem e melhorar a convivência com os efeitos da seca prolongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário