terça-feira, 4 de novembro de 2014

Devedor do IPVA vai para o Serasa

Fonte: Jornal do Comércio de 04/11/2014

Passado as eleições, o governo do Estado já começa a anunciar os pacotes de maldades contra o cidadão pernambucano. A partir da próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco vai passar a negativar no Serasa todos os proprietários de veículos e motocicletas que estiverem inscritos na dívida ativa por atrasos no pagamento do IPVA.

No ano passado, o Estado passou a negativar os nomes dos devedores do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) e este ano iniciou a notificação no serviço de proteção ao crédito de devedores de auto de infração, ou seja, contribuintes que foram notificados de alguma irregularidade tributária e que ainda não regularizou a situação.

Cobrar imposto é preciso, mas, a fúria arrecadadora desse governo é impressionante. Aliás, por que o governo do Estado não anunciou essa medida antes da eleição? A resposta todo mundo sabe! Isto poderia tirar votos de Paulo Câmara, que foi acusado pela oposição de ser “o cobrador de impostos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário