sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Compesa faz trabalho social em áreas de ligações clandestinas

Em visita, nesta manhã,à gerência regional da Compesa, onde teve encontro com o gerente regional, Denis, o vereador Gilberto de Belchior tomou conhecimento dos projetos que a Companhia tem para Custódia, especialmente para as áreas que margeiam a adutora de Fátima, no trecho entre Sítio dos Nunes e Custódia.
São mais de cem famílias utilizando água da adutora,de forma clandestina, já cadastradas pela Compesa, cujas ligações serão cortadas imediatamente, para que toda vazão da adutora chegue até o sistema de distribuição da cidade.
A Compesa irá abastecer essas famílias com carros pipas, bem como outras famílias da periferia da cidade.
A Promotoria de Justiça de Custódia já foi acionada pela Compesa, para tomar as providências cabíveis em casos de reincidência dessas ligações clandestinas.
Toda água destinada à cidade será proveniente da Adutora de Fátima, já que o bombeamento do Açude do DNOCS foi desligado em virtude do colapso dessa adutora. O gerente Dênis pretende bombear cem mil litros d'água por hora com a Adutora de Fátima, mas, para isto é necessário interromper todas as ligações clandestinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário