domingo, 16 de novembro de 2014

Empresário sequestra ex vereador em Custódia

 
Jeep apreendido pela Ciosac, utilizado pelo empresário sequestrador, com muitas perfurações de bala, durante o confronto com a polícia.
 
Sócio da Fazenda Cavaco, localizada no município de Custódia, que pertenceu ao também empresário, Armando da Fonte, sequestrou, na madrugada deste domingo, um vigia do restaurante Boa Vista, conhecido como Zé Nilton e o ex-vereador, Antônio Nunes Valeriano e irmão do atual vereador, Gilberto de Belchior, os quais conseguiram fugir do sequestro e por sorte não foram atingidos pelos disparos efetuados pelo empresário, cuja identidade ainda não foi revelada.
Imagem do empresário no momento que era levado pela polícia para fazer o exame de corpo de delito.
 
De acordo com informações prestadas por populares, o empresário é supostamente vinculado as empresas, Veneza Veículos e Máquinas e irmão do também empresário, Marco Melo. Ele teria planejado matar o gerente da referida fazenda, não se sabe ainda por qual motivo. O objetivo do sequestro seria para que as vítimas ensinassem a estrada até a Fazenda Cavaco, que fica a cerca de 45 km da sede do Município.
Junto com o empresário foram apreendidas armas de grosso calibre, incluindo espingarda 12, rifle e pistolas de uso proibido, com grande quantidade de munição.
Além do empresário também foi presa uma senhora que o acompanhava em um Jeep destinado a "Test Drive", apreendido pela Ciosac, o que reforça a informação de que o mesmo é ligado a empresa do ramo de veículos, etc.
Outro grupo que encontrava-se em uma SW 4 teria fugido do confronto com a Ciosac.
Neste momento um delegado encontra-se na Delegacia de Custódia lavrando o flagrante e ouvindo uma das vítimas do sequestro, o ex-vereador Antônio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário