quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores



A Câmara Municipal de Vereadores de Custódia realizou eleição para a Mesa Diretora do Segundo Biênio da atual legislatura, que terá início em 1º de janeiro de 2015, terminando em 31 de dezembro de 2016.
A nova Mesa Diretora será composta pelos vereadores Rony Barbalho, Presidente; Francisco Lima leite, 1º Secretário; Cicinho, Vice presidente e Fábio Medeiros, 2º Secretário.
Não houve disputa, ou seja, foi chapa única, que recebeu 10 votos, tendo uma abstenção, do vereador Gilberto de Belchior, que alegou falta de motivo para votar, contra ou a favor.
Gilberto esclarece que durante as articulações da chapa eleita, formou-se um grupo fechado, que foi denominado, por eles próprios, de G6, ficando de fora 05 vereadores, entre os quais o vereador Gilberto. Então, se não me quiseram dentro do G6 é porque não queriam meu voto. Portanto, não havendo motivo para o voto contrário, nem tampouco outra chapa para votar, achei que o voto mais apropriado seria pela abstenção, afirma Gilberto.
Na sua fala, o vereador Gilberto desejou sucesso e se colocou a disposição para ajudar no que for possível e solicitado, pedindo ainda que a nova Mesa faça um trabalho em sintonia com as aspirações da população, com transparência e respeito ao Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário