domingo, 22 de março de 2015

Custódia mostra força no Seminário Todos por Pernambuco


 A PE Custódia a Iguaraci foi o destaque do Seminário

Gilberto com o Secretário André de Paula, defendendo projetos
de geração de emprego e renda para Custódia
 

Prefeito Luiz Carlos entrega pleitos de
Custódia ao Governador
Custódia mostrou sua força ontem, no Seminário Todos por Pernambuco, realizado em Arcoverde, onde todas as correntes políticas e pessoas da sociedade custodiense se fizeram presentes.
O Seminário teve oito salas temáticas e em todas elas havia pessoas de Custódia defendendo temas do interesse do Município. A Sala Temática de destaque foi a da Infraestrutura, onde se encontrava prefeito, ex-prefeito, pretendente a prefeito, além de vereadores e cidadãos comuns. Todos que fizeram uso da palavra foram unânimes na defesa da PE 310 que liga Custódia a Iguaraci, tema que foi destaque também na fala do Secretário das Cidades André de Paula, na grande plenária, perante o Governador.


Janailson de Quitimbú brigando pela PE 310
O Vereador Gilberto de Belchior defendeu seu projeto produtivo estruturante que prevê a implantação de cadeias de avicultura e suinocultura, a partir da construção da transposição e da transnordestina, obras que irão potencializar esses empreendimentos no futuro, garante Gilberto.
O Vereador também defendeu a pavimentação da PE 310 que liga Custódia a Iguaraci e da PE 312 que liga Custódia a Ibimirim. Essas estradas irão dar suporte aos projetos do Vereador.
Convidado pelo Deputado João Eudes, o Vereador Gilberto teve a oportunidade de

Secretário Cristiano Dantas representando o Executivo
conversar com o Governador Paulo Câmara, durante seu almoço, e mostrou a ele uma cópia do ofício e do seu projeto que havia sido entregue ao Secretário André de Paula, na Sala Temática. Gilberto também reforçou o principal pleito de Custódia, que são a PE 310 e 312. O Governador disse que certamente iria ler a proposta do Vereador e agilizar o projeto do asfalto Custódia a Iguaraci.

O prefeito Luiz Carlos e o Secretário Cristiano
O Governador Paulo Câmara fazendo o
encerramento do Seminário
Dantas justificaram os pleitos que o povo de Custódia reivindica, inclusive sob o aspecto econômico, como é o caso do Porto Seco que faz parte do projeto do Vereador Gilberto e das estradas que ligam Custódia a Iguaraci e Custódia a Ibimirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário