segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mais Dia das Mães


Mãe mais nova da Cacimba Limpa
As mães continuaram sendo homenageadas nesse final de semana nas comunidades rurais. No sábado, a Asssociação do Calderão fez uma festa, com direito a bolo e distribuição de brindes para mais de 50 mães.
No domingo (17), foi a vez da Associação da Cacimba Limpa, cuja presença das mães foi menor em virtude do trágico acidente que tirou a vida de dois irmãos, membros da Comunidade. 
Mãe do Calderão
O Vereador Gilberto de Belchior foi convidado para os dois eventos e distribuiu brindes. Na Comunidade Calderão, o Vereador falou dos projetos das casas e disse que eles estão sendo agilizados, mas, a contratação depende do Governo Federal. Diante da atual crise
 Cacimba Limpa
econômica, ainda é incerto o futuro dos projetos, posto que o Governo enfrenta dificuldades no ajuste fiscal e não sabemos quando e de que forma os programas sociais serão retomados.
Na Cacimba Limpa o Vereador também distribuiu brindes e
Mãe mais idosa da Cacimba Limpa

brincou muito com as mães. Tanto no Calderão quanto na Cacimba Limpa, Gilberto elegeu a mães mais idosa, a mãe menos idosa e a mãe com mais filhos. Ambas ganharam brindes. As demais participaram da distribuição de brindes por sorteio, com exceção das mães do Calderão, que foram todas contempladas com presentes.


Mãe mais idosa do Calderão

Calderão
Calderão
Calderão
Calderão
Calderão





Nenhum comentário:

Postar um comentário