quinta-feira, 14 de maio de 2015

Campanha beneficente

A Boutique Disney está fazendo uma campanha beneficente para ajudar uma família que teve sua casa destruída pelo fogo, deixando todos, apenas com a roupa do corpo. A família morava em uma casinha de taipa, em condições precárias, sem o mínimo de conforto, nas margens do Açude do DNOCS, no Sítio Cacimba Nova.
Ao voltar da casa de parentes, a mãe, juntamente com as filhas foram surpreendidas quando avistaram a casa pegando fogo, sem chances de salvar seus pertences.
A família já beneficiadas por roupas doadas pela Campanha
O Vereador Gilberto tentou incluir essa família no Programa de Habitação Rural, mas, o casal está com seus CPFs inclusos no CADIN, por dívidas não quitadas junto aos bancos, um fator impeditivo para aprovação dos projetos, junto à Caixa Econômica.
As pessoas que possam, de alguma forma ajudar essa família, pede-se que procure a Disney, com roupas, alimentos, material de construção, ou qualquer outra forma de ajuda. O que se pretende é construir uma casinha de alvenaria para abrigar essa família, que não tem as mínimas condições de refazer suas estruturas.
VAMOS AJUDAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário