quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Vereador Gilberto sonha com um grande empreendimento habitacional na área urbana

A Vila Belchior começa a se enfeitar com as obras de calçamento, que tiveram início essa semana e já se encontram bastante adiantadas.  O calçamento da Vila foi uma indicação do Vereador Gilberto de Belchior, que agora está sendo atendida pelo prefeito Luiz Carlos.
O Vereador Gilberto é o principal responsável pelo surgimento dessa vila, uma vez que essas terras pertenceram à sua família, e, com o apoio dela, o Vereador doou mais de 300 lotes para famílias de baixa renda, que aos poucos foram construindo suas casas, com recursos próprios.
Com o apoio do Prefeito e do Secretário de Obras, Joãozito Moura a Vila agora está sendo calçada, o que nos deixa extremamente agradecidos, porque esse bairro ficará mais valorizado e essas famílias passam a ter mais qualidade de vida, afirma Gilberto.
Gilberto acredita já ter atingido um Record histórico na área habitacional do Município. Lembra que o maior empreendimento habitacional da história do Município, no segmento de baixa renda, foi a construção da Vila da Cohab, com cerca de 200 unidades habitacionais.

Com a nossa participação direta, estaremos concluindo, nos próximos dias, 238 unidades habitacionais rurais e doando terrenos para mais de 300 famílias de baixa renda construírem suas moradias na área urbana, garante Gilberto. O trabalho continua e certamente iremos avançar muito, principalmente na área rural do Município. Porém, o nosso desafio será construir um grande empreendimento habitacional na área urbana, para baixa renda, pois essa é a grande demanda do momento. Para isto, dependemos de vários fatores, inclusive de mudanças nas regras do Minha Casa Minha Vida, cuja 3ª etapa todos nós aguardamos ansiosamente seu lançamento, pela presidente Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário