segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prefeito inaugura reforma da barragem do São José

O prefeito Luiz Carlos inaugurou, ontem a tarde, uma das obras de recuperação, reforma e ampliação de barragens comunitárias, a Barragem de São José. Essa e outras que estão sendo executadas foi conseguida através da Codevasf, mediante emendas parlamentares.
No início de 2014, o Prefeito, juntamente com o vereador Gilberto de Belchior foi recebido em audiência pelo superintendente da Codevasf, em Petrolina, para o detalhamento dessas obras, tão importantes para o homem do campo que depende delas para o sustento de seus criatórios.
Gilberto disse em seu pronunciamento, que poucos prefeitos se preocuparam com o homem do campo, destacando o trabalho do seu pai, quando foi prefeito, do também falecido Luizito e do atual, que vem executando obras tão importantes como essa que estamos inaugurando.
Os outros, que quase nada fizeram pelo homem do campo estão juntos agora apoiando a derrubada do governo Dilma, que teve a coragem de tirar dinheiro dos bancos para pagar programas como o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e tantos outros que beneficiam a pobreza do nosso País, afirmou Gilberto. 
Eles (FHC) criaram programas para salvar banqueiros (Proer), para salvar usineiros e grandes empresários do agronegócio, mas querem derrubar a presidente Dilma por causa das chamadas "pedaladas fiscais", que nada mais é que tirar dinheiro dos bancos para pagar programas para os pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário