terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Água fria na chapa da oposição



Excluídos da política oposicionista, comandada pelo Vice-prefeito Manuca, Dr. Zé Wilson e Dra. Anne, que formavam a chapa que disputou contra o atual prefeito, Luiz Carlos resolveram lançar candidatura a prefeito, colocando águia fria na fervura da candidatura de Manuca.
Na tentativa de apaziguar os ânimos, o Secretário da Casa Civil, juntamente com o deputado federal, Tadeu Alencar prometeu aos dois fazer uma pesquisa para decidir sobre a formação da chapa que terá o apoio do Palácio das Princesas.
Pelo combinado, segundo comentários que já circulam na cidade, quem sair em primeiro nessa pesquisa será o candidato a prefeito e quem ficar em segundo será o vice. Ou seja, o candidato ou candidata a prefeito, pela oposição, pode não ser Manuca e o candidato ou candidata a Vice, pode não ser Luciara.
Do contrário, o Palácio estará enganando alguém nessa história: ao grupo de Zé Wilson e Anne, se a chapa Manuca e Luciara já tiver definida, ou ao grupo Manuca e Luciara se a chapa deles ainda não está confirmada. Ainda tem o caso de Paulino Avícola, que se diz defensor ferrenho do Governador, que também pode está sendo enganado.
A verdade é que só o tempo dirá qual o desfecho dessa história e muita água ainda irá rolar debaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário