terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vereadores e prefeito visitam obra do posto de saúde


O prefeito Luiz Carlos, juntamente com os vereadores, Gilberto de Belchior e Nildinho de Biu fizeram uma visita às obras do posto de saúde do Bairro do Matadouro, que já se encontram em estado bastante avançado.
Os postos da Vila da Cohab e de Samambaia já foram inaugurados e já estão funcionando com todos os profissionais atendendo regularmente, ou seja, médicos, dentista, enfermeiro, etc.
O posto de saúde de Maravilha já está praticamente pronto para ser inaugurado. Até o final deste mandato, espera-se que pelo menos cinco obras dessa natureza estejam prontas, servindo à população, afirma o Prefeito.
Gilberto chama atenção da população para a qualidade dessas obras. Estamos acostumados a ver obras serem inauguradas, com muita festa, mas antes de completar um ano já estão pedindo reformas.
Isto chama-se desperdício de dinheiro. Não precisamos andar muito para ver dezenas de obras mal executadas por aí: o nosso matadouro público é um desses exemplos, que foi entregue como concluído, mas nunca funcionou como deveria, poque a obra é de péssima qualidade; calçamentos que afundaram antes de serem inaugurados, como os da Academia da Saúde e muitas outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário