segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cadê o asfalto de Custódia a Iguaraci?

Magno Martins
Enfim, a estrada de Carnaubeira – Com atuação no Sertão de Itaparica, o deputado Rodrigo Novaes (PSD) comemorou, ontem, a decisão do governador Paulo Câmara (PSB), cobrada há tanto tempo por ele, de retomar as obras de pavimentação da estrada ligando os municípios de Carnaubeira da Penha a Floresta, de apenas 38 km. A ordem de serviço, segundo o parlamentar, será assinada em 30 dias pelo governador e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. “A estrada é um sonho antigo da população, uma das bandeiras do meu mandato”, afirmou Novaes.
O vereador Gilberto de Belchior calcula que pelo menos 09 vereadores da atual legislatura estão com o Governador Paulo Câmara e muitos deles se esforçam para afirmar isto. O problema é que, com tanto apoio assim, o Governador não precisa mais fazer nada por Custódia, principalmente a construção do asfalto de Custódia a Iguaraci.
Gilberto acha que, antes de declarar apoio incondicional ao Governador, os vereadores, juntamente com a cúpula governista custodiense deveriam exigir a construção do asfalto, antes de oferecer apoio, como fazem outros governistas, a exemplo do Dep. Rodrigo Novais, aliás, falando em deputados, o que os deputados governistas, Aglailson Júnior e Claudiano Filho, que desde seus respectivos pais, são bem votados em Custódia, fazem por Custódia? Se Rodrigo Novais sozinho conseguiu o asfalto de carnaubeira da Penha, porque Aglailson e Claudiano juntos não conseguem o de Custódia? 

Um comentário:

  1. ATER EM PERNAMBUCO JÁ TEM POLÍTICOS LADRÕES PESEI SÓ FOSSE EM BRASÍLIA O NOSSO PAIS PERDEU O RUMO SÓ DEUS APRUMA ELE AGORA QUE HOMEM OU MULHER DA TERRA NÃO DAR JEITO SOU DE CUSTÓDIA SOU FILHA DE UM CUSTÓDIESE ESTOU HOJE COM 29 SAI DAIR COM 03 ANOS FUI UMA VEZ EM 2008 E VOU EM JUNHO SE DEUS QUISER E ELE QUER SIM JOANA ALVES MEU PAI SIQUEIRA DO BAIÃO

    ResponderExcluir