sábado, 26 de março de 2016

Prefeito nomeia Agentes de Saúde



O vereador Gilberto de Belchior parabeniza os 16 Agentes Comunitários de Saúde - ACS, que foram nomeados recentemente pelo prefeito Luiz Carlos, pondo fim a uma luta que se arrastava há anos, luta essa onde em todos os momentos sempre teve o apoio irrestrito do vereador Gilberto de Belchior, que sempre defendeu o concurso público como a melhor forma de acesso ao serviço público, garantindo dessa forma, o respeito a lei, a democratização do emprego, o incentivo ao estudo e a melhor preparação dos nossos profissionais, e, principalmente a garantia de serviços públicos de melhor qualidade.
Gilberto não só discursa a esse respeito. Quando ocupou cargos de secretário, na gestão de Belchior Ferreira Nunes realizou os primeiros concursos da história do Município, na área da saúde e de educação, onde a maioria dos servidores nomeados continuam, até hoje, exercendo suas atividades.
Como Vereador, Gilberto vem trabalhando junto ao governo para que seja realizado concurso público, ainda esse ano, para preenchimento de vagas em todas as áreas da administração municipal, cujas nomeações deverão ocorrer no final do atual mandato ou início do próximo. De acordo com o número de contratos em vigor, nós podemos gerar mais de 300 vagas imediatas, além de um quadro de reserva bastante expressivo. Se efetivado, esse concurso poderá se tornar a maior ação do atual governo, mobilizando grande contingente de pessoas interessadas, podendo inclusive ter reflexos nos índices de avaliação do governo Luiz Carlos.
Na luta pela nomeação dos ACS o vereador Gilberto sempre esteve presente, seja participando de reuniões com os concursados, seja defendendo a causa deles junto ao Prefeito e secretários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário