sexta-feira, 4 de março de 2016

Silvio Costa: "Acabaram de eleger Lula em 2018"

Postado por Magno Martins às 10:22

Do Blog da Folha
Vice-líder do Governo na Câmara Federal, o deputado Silvio Costa (PTdoB) afirmou que, apesar do mandado de condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o petista não será pego. O petista é o alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato, realizada nesta sexta-feira (4) pela Polícia Federal.
“A gente sabia que a qualquer momento poderia ter uma ação como essa aí. Não vão pegar o presidente Lula”, afirmou com firmeza o deputado Silvio Costa.
Na visão dele, há um mutirão para atingir o ex-presidente e a ação de hoje nada tem haver com a troca do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
“Converso com Lula, com os advogados dele, e tenho certeza que, por mais que haja esse mutirão, eles não vão chegar no (ex-) presidente. (A substituição) não tem nada haver, não. Isso já estava previsto. O presidente Lula já tinha dito isso na semana passada que é muito claro esse mutirão que estão fazendo aí”.
Otimista, Silvio Costa foi além, e viu até benefício eleitoral na operação da Polícia Federal. “Eu acho que hoje acabaram de eleger o presidente Lula em 2018”, pontuou Silvio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário