terça-feira, 5 de junho de 2012

INSS inaugura agência em Sertânia

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugurou na tarde desta segunda-feira (5), mais uma agência do INSS em Sertânia. O ministro foi recebido por um grande público.
Também participaram da cerimônia o senador Armando Monteiro, a prefeita Cleide Ferreira, o vice-prefeito Jalvacy Dantas, os deputados Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota, além de políticos de toda a região. A cerimônia de inauguração contou com a participação da Banda Municipal Sebas Mariano e o cantor sertaniense Chico Arruda, que interpretou músicas de Luiz Gonzaga.
O ministro Garibaldi Alves destacou a importância da agência para a comodidade da população de Sertânia, já que, quem necessitar dos serviços da previdência social não precisará mais se deslocar até Arcoverde. O ministro ainda recebeu da prefeita Cleide uma escultura em madeira do artesão sertaniense Marcos Paulo como lembrança da cidade. A agência do INSS de Sertânia fica localizada na Rua João Arruda Filho em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Enquanto isto, Custódia aguarda a inauguração de sua agencia do INSS, cuja construção se arrasta a anos.

De: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário