quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cresce o Movimento Jovem da Frente RENOVA CUSTÓDIA

Acabou Agora a pouco a segunda reunião da militância jovem  da Frente RENOVA CUSTÓDIA, que tem Dr. Luiz Carlos como candidato a Prefeito e Manuca Vice.
Além da estratégia e dos eventos da campanha, eles debateram questões relacionadas a saúde, educação, primeiro emprego, idiomas, etc., em um nível bastante elevado, comprovando que a juventude quer e tem talento para participar da atividade político-administrativa.
É uma coisa nova na política, essa participação da juventude, um espaço aberto pela nossa coligação, que será praticada também no planejamento e na execução do orçamento municipal, garantem os candidatos a Prefeito, Luiz Carlos e a Vereador, Gilberto de Belchior.
Jonatha falou sobre saúde, Diogo falou sobre questões relacionadas a explrração de menores no trabalho, a Professora Elaine debateu sobre a necessidade de uma segunda lingua no processo educacional, entre tantos outros.
O número de jovens que participou dessa segunda reunião foi mais que o dobro da primeira. Eles irão assumir funções importantes durante os trabalhos da campanha, inclusive no dia da eleição, garante o coordenador da campanha, Dristiano Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário