terça-feira, 10 de julho de 2012

Prezados leitores

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelos acessos ao nosso blog. Já somam mais de oito mil acessos, nesses sete meses de postagens, vindo a comprovar a importância desse extraordinário veículo de comunicação, que é a internet, quando a serviço do bem.
Porém, em virtude da minha candidatura ao cargo eletivo de vereador, o qual já venho exercendo com muito orgulho e dedicação, irei me afastar dos trabalhos de postagens, até o término do período eleitoral, passando essa responsabilidade para a minha filha, Vanessa e para o meu filho Thiago, prometendo a todos vocês que retomarei essa prazerosa atividade, assim que concluirmos os trabalhos eleitorais.
Aproveitando o ensejo, venho, respeitosamente, pedir o seu voto, para que eu possa renovar o meu mandato de vereador e continuar lutando em defesa dos interesses da nossa sociedade.
Também gostaria muito de contar com a sua ajuda para essa campanha, onde mais uma vez a força do povo que deseja mudanças e renovação irá se confrontar com a força do poder da máquina pública colocada a serviço de um pequeno grupo que não consegue viver fora dela.
Nessa luta, a Frente AVANÇA CUSTÓDIA, irá utilizar a força do argumento, das ideias, das propostas, da razão, da emoção, enfim, iremos expressar o sentimento do nosso povo e fazer valer o desejo de mudanças e de renovação, no poder e na política.
Do outro lado, nossos adversários estarão utilizando a máquina pública, oferecendo dinheiro vivo, empregos, máquinas para fazer estradas, limpar barreiros, furar poços, doar funerais, etc., etc., um filme que já estamos cansados de ver e rever. Esse tipo de politicagem, todo mundo sabe, é feita com dinheiro desviado da educação, da saúde, da ação social, de infraestrutura, etc., resultando num IDEB de 2,4 (vergonhoso), atendimento precário na saúde, obras mal executadas, etc.
Conto você
Meu número é: 55555

Vereador e candidato a reeleição


Nenhum comentário:

Postar um comentário