domingo, 1 de julho de 2012

Oposição faz a sua Convenção em clima de grande euforia

Vice-prefeito Joãozito Moura na Convenção da oposição

Não poderia ter sido melhor o resultado dos esforços realizados pela oposição, para conquistar importantes adesões, na reta final para sua Convenção.
Contar com o apoio do vice-prefeito, Joãozito Moura, era tudo que a oposição desejava, porque ele sempre se destacou, em todas as pesquisas da oposição, como o mais forte candidato a prefeito.
Depois da vinda de Joãozito, tudo ficou mais fácil, argumenta o Vereador e candidato a reeleição, Gilberto de Belchior. Para a nossa surpresa, o PDT de Dr. Humberto fechou com o nosso projeto de última hora, para aumentar ainda mais a nossa expectativa de uma grande vitória.

Já chegaram também para apoiar a oposição, o PSC de Dr. Rivinha, os empresários: Paulo Queiroz, Charles Medeiros, Josinaldo do Beira Rio, Maxuel do Grande Rio, Evilácio da sapataria, Luiz Carlos da Eletrocenter, e muitos outros que a qualquer momento irão confirmar seu apoio.


O nosso candidato passa confiança ao eleitor, tem competência, credibilidade e comprovada capacidade de diálogo com os partidos aliados e a sociedade, atributos indispensáveis para se governar bem.
Nosso adversário já demonstrou o que deseja para Custódia, no momento em que rejeitou a candidatura do seu vice, Joãozito Moura, mesmo sabendo que ele seria o nome mais forte para ganhar a eleição.
Preferiu arriscar tudo em um nome desconhecido, contrariando o desejo do próprio Partido, simplesmente porque pretende se perpetuar no poder. Ou seja, que eleger alguém que sirva apenas para assinar cheques.
A sociedade custodiense não vai permitir isso e já começa a se constatar, através do porte das adesões já confirmadas e dos comentários que circulam em todos os recantos do município, no campo, nos distritos e na cidade.
O candidato e as alianças
Parecia impossível a união das oposições, porque pelo menos sete pretendentes existiam querendo encabeçar a chapa majoritária (prefeito e vice), quando de repente, Zé Esdras resolveu chamar Dr. Luiz Carlos para ser o candidato da oposição, tendo seu filho Manuca como vice.
Houve fortes reações de todos os grupos e partidos da frente e problemas quase que insolúveis tudo isso para ser resolvido em curto espaça de tempo.
Alguns grupos da oposição chegaram a encomendar pesquisas, para avaliar a aceitação da chapa indicada por Zé Esdras. Pelos menos duas pesquisas foram feitas.
Para surpresa das diversas correntes de oposição, Dr. Luiz Carlos foi muito bem aceito em todos os distritos, na zona rural e em todos os bairros da cidade e ainda por cima, com o menor índice de rejeição.

Os dados dessas pesquisas foi o que levou a oposição a se unir rapidamente, a conquistar as adesões e resultar numa chapa altamente competitiva, apoiada por uma gama de partidos e de lideranças com experiência e credibilidade para se fazer um grande governo, capaz de promover as melhorias e as mudanças que a população reclama.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário