domingo, 29 de julho de 2012

O amarelo invade Quitimbu

A Frente AVANÇA CUSTÓDIA invadiu a Vila de Quitimbu na manhã desse domingo, acompanhada da militância jovem, com uma grande receptividade dos moradores daquele distrito, inclusive dos que vieram dos sítios vizinhos, para fazerem suas compras, na feira, que acontece aos domingos.
Os candidatos receberam muitas adesões, principalmente Luiz Carlos, candidato a prefeito e Gilberto de Belchior, a vereador. Em todas as ruas por onde a comitiva circulou as pessoas cobravam mudanças.
O Vereador e candidato a reeleição, Gilberto de Belchior foi o mais citado e assediado pelos moradores da Vila. Muita gente dizia que ele era experiente, tinha uma história de vida, ao lado do seu pai e, é filho de Quitimbú.
Falando para o blog, Gilberto disse que voltava de Quitimbú com a satisfação e a alegria de quem esperou muitos anos por esse momento. De ser recebido e aceito por aquela comunidade. O lugar onde sua mãe nasceu, onde seus avós maternos viveram e conviveram com aquele povo.
Tudo que eu quero é uma oportunidade de representar o povo de Quitimbú no parlamento, de dizer que sou vereador de
Custódia e de Quitimbú, porque ali fui votado. Poder trabalhar pela minha própria terra, ao lado do nosso futuro prefeito, um aliado do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, para fazer por Custódia o que Lula fez pelo Brasil, disse Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário