domingo, 15 de julho de 2012

Frente AVANÇA CUSTÓDIA parte na frente

Os candidatos da Frente Avança Custódia tiveram agenda cheia nesse sábado. Pela manhã fizeram um mega adesivaço, na inauguração do Comitê de campanha, com o comparecimento de mais de duzentos carros de eleitores simpatizantes, superando todas as expectativas da campanha.
Na parte da tarde visitaram a festa de Pega de Boi promovida por Divon Amorim, onde foram recebidos com festa pela vaqueirama e visitantes, que não paravam de tirar fotos com os candidatos.
Depois seguiram para uma reunião da Associação da região do Caetano e Riacho do Meio, onde acontecia a transferência de direção, em virtude da candidatura da presidente, Srª Aristeia, ao cargo de vereadora.
E para terminar com chave de ouro, a militância da frente renova custódia fez uma mega carreata, de improviso, reunindo mais de 150 carros completamente lotados, com muitos carros de som e muita animação.
O Deputado Júlio Cavalcante e o Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcante, que vieram fazer a entrega de troféus na festa de Divon acabaram se envolvendo na carreata e perderam o horário da entrega, que ficou sob a responsabilidade do candidato a prefeieto, Dr. Luiz Carlos.
Como a carreata foi uma coisa de improviso, acorrdenação da campanha, bem como a desse blog não conseguiram ainda fotos do evento, para postagem, porém, quem estava nas ruras do centro da cidade pôde presenciar o entusiasmode quem estava na carreata e fora dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário