segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimentos do Vereador Gilberto de Belchior


Parabenizo a todos que fazem a Frente Avança Custódia, pela forma brilhante e competente com que conduziram essa campanha vitoriosa. Uma vitória da democracia, mas, acima de tudo da união de um grupo de pessoas que lutou com dignidade, com humildade e amor a Custódia.
Quero parabenizar os integrantes da nossa majoritária, Luiz Carlos, Prefeito eleito e Manuca, Vice; bem como a todos os vereadores eleitos.
Quero de modo especial, agradecer a todos os eleitores que me conduziram a mais um mandato de vereador, o qual pretendo honrar da mesma forma como venho fazendo com o meu mandato atual, só que de uma forma diferente. Agora serei parceiro do governo, que ajudei a eleger com muita luta e com muita determinação.
Agradeço de coração, a todos que me ajudaram de alguma forma. A minha militância, aos amigos, aos integrantes da Frente Avança Custódia que nos deram suporte, de mídia, de mobilização, de apoio jurídico, de apoio contábil, etc. Agradecer principalmente aos meus familiares, sem os quais não teria sido possível fazer essa campanha.
Pretendo retribuir tudo isto com muito trabalho, junto com o nosso futuro prefeito e sua equipe de governo. Ajudando a fazer as mudanças que o nosso povo precisa e merece.
Muito obrigado!
Vereador Gilberto de Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário