segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Último comício do 13

Uma multidão e uma explosão de alegria. É assim que se pode definir o comício de encerramento da campanha da Frente AVANÇA CUSTÓDIA, na noite de ontem, nas margens da BR 232, Bairro da Redenção.
O Vereador e candidato a reeleição, Gilberto de Belchior combateu a utilização da máquina administrativa na campanha eleitoral do vermelho, destacou o último escândalo do Governo do 40, envolvendo a Folha de Pagamento da prefeitura, onde aparecem pessoas mortas recebendo dinheiro, muita gente que mora em outros estados e marajás, que chegam a receber mais que um ministro do Supremo Tribunal Federal. Isto impede o atendimento às pessoas mais pobres e um pagamento mais justo aos servidores que realmente trabalham, destacou Gilberto.

Custódia não dispõe de espaços apropriados para grandes eventos como esse. Por conta disto, ficava impossível tirar uma foto que enquadrasse todos que assistiram ao comício. Essa multidão que você vê na foto é apenas uma parte, pois sob os barracos e por trás deles havia outro tanto de gente. 


Um comício para ficar na história. Candidatos emocionados, público emocionado. Foi uma campanha sem dinheiro, mas com muito amor, respeito e carinho. Custódia merece uma mudança, Custódia merece ser feliz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quer criar um site igual a este?
    - Mateus Góis

    O virtual Designer Garante o seu, entre em contato agora mesmo e pessa já o seu!
    Entre em contato aqui neste site Mateus Góis e faça seu pedido e orçamento do seu site ou blog, ou se desejar também, entre em contato pelo o telefone: (87) 9941-4182
    OBG!
    -Mateus Góis

    ResponderExcluir