sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Caiu a máscara

Como já era de se esperar, conforme tem sido anunciado por este blog, o prefeito de Custódia continua mostrando sua verdadeira face. Passada a eleição, agora ele não tem mais interesse naqueles que vestiram sua camisa e carregaram a bandeira vermelha. Os contratados estão sendo demitidos sem aviso prévio; os srviços essenciais estão praticamente parados; as obras da mesma forma; Não se vê mais tratores fazendo barreiros; a máquina perfuratriz foi recolhida; não se vê mais servidores, do vermelho, trabalhando; ninguem da prefeitura anda mais por aí perguntando as pessoas, o que elas estão precisando. Ou seja: nesse governo, tudo é feito pelo eleitoral! Mas, como a boquinha, a partir de janeiro, vai acabar, a ordem agora é economizar para desviar. É governar para a panelinha, nos dias que restam.
Fica mais uma vez provado que a campanha do 40 foi bancada com o dinheiro do povo, em plena luz do dia, sob protestos e denúncias da Frente AVANÇA CUSTÓDIA, que fez uma campanha limpa, respeitosa e sem dinheiro.
Mas, é como diz o nosso maior fundamento democrático: "Todo poder emana do povo". O povo usou o seu poder e fez aquilo que a justiça nunca quis fazer. Retirou do poder todos aqueles que  governam em proveito próprio e esquecem que o governo tem que ser exercido em nome do povo.
PARABENS CUSTÓDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário