quarta-feira, 17 de julho de 2013

Orçamento Participativo

Uma das promessas de campanha do prefeito Luiz Carlos foi a elaboração do Orçamento Municipal, com a participação popular, o chamado Orçamento Participativo.
No próximo dia 20 do corrente mês de julho será realizada a primeira Audiência Pública com essa finalidade, no Distrito de Quitimbú, para a qual estão sendo convidados, além das secretarias municipais e representantes do Poder Legislativo, representantes das associações e lideranças políticas, religiosas e familiares daquela região.
O vereador Gilberto de Belchior está encaminhando Indicação, para inclusão no Orçamento, a construção do açude da Cabaça,  com a finalidade de reforçar o abastecimento dágua do Umbuzeiro da Telha, Retiro e região circunvizinha. Essa obra, afirma Gilberto, eu tenho lutado por ela desde os tempos em que trabalhava na extinta Cisagro. Não a fiz naquela época, porque no meu departamento só havia trator de esteira, o que tornava a obra impossível de ser realizada. No próximo ano, com a aquisição de uma escavadeira mecânica, conforme está previsto, nós podemos fazer essa obra com certa facilidade.
Outras Audiências Públicas deverão ser realizadas nos demais distritos e bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário